Schimiti Patroleiro destaca projeto de regularização e desmembramento do Jardim dos Estados em Jaru, RO

Publicada em


Projeto de Lei 3052/2021 foi apreciado na primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores. Schimiti destacou pontos positivos do PL.

Vereador Schimit Patroleiro (PROS-JARU)

 

Nesta segunda-feira (15), foi realizada Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Jaru, com a presença de várias autoridades e logo após, os parlamentares deram início a apreciação de Projetos de Lei de interesse geral.

 

O vereador Schimit Patroleiro (Patriota), foi entrevistado pelo Jornal Eletrônico Portal P1, que fez a cobertura da abertura do ano legislativo e destacou o seu contentamento, agradecendo a Deus e ao povo pela oportunidade de estar ocupando uma cadeira na casa de leis municipal.

 

“Estaremos aqui à disposição da nossa população. Vamos trabalhar em parceria com executivo e fazer o melhor para nossa população de Jaru. Quero novamente agradecer a Deus por me dar saúde e peço a Ele sabedoria para que a gente possa fazer sempre o melhor, pensando sempre nas pessoas mais carentes, mais necessitadas do nosso município”, disse.

O parlamentar também destacou sua atuação apoiando o PL 3052/2021 que autoriza o Poder Executivo a regularizar e desmembrar em quadras o setor Jardim dos Estados.

 

“Apoiamos esse Projeto de Lei, pelo fato de que ele vai beneficiar muitas famílias, que poderão ter em mãos a escritura da sua casa, do seu lote urbano, da sua propriedade. Com esse documento é possível realizar financiamentos, ampliações, construções, ou seja, geram emprego, renda, melhora para todo mundo”, enfatizou.

Antes da sessão começar, o vereador Schimit recebeu em seu gabinete o secretário regional Anderson Dias e o seu colega parlamentear Chiquinho da EMATER, onde ouve reunião sobre o fortalecimento da agricultura familiar – calcários- para região de Jaru, RO.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

VÍDEOS:

Vereador Schimit recebe o vereador Chiquinho da Emater a esquerda á direita o secretário regional Anderson Dias