Renato Cabeleireiro diz que não medirá esforços para trabalhar em prol do povo de Jaru, RO

Publicada em


Declaração foi feita após Sessão Solene que abriu o ano legislativo em Jaru. “Junto com prefeito João vamos continuar trabalhando muito”.

 

Nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, o Jornal Eletrônico Portal P1 fez a cobertura completa da Sessão Solene que deu início ao ano legislativo em Jaru (RO) e, aproveitou para entrevistar alguns legisladores, dentre eles, o líder do PSDB na Câmara Municipal de Vereadores Renato Cabeleireiro, reeleito para o segundo mandato com 549 votos em 15 de novembro do ano passado.

 

O parlamentar destacou pontos importantes na sua reeleição, o reconhecimento do seu trabalho ao longo de quatro anos, o crédito depositado para mais quatro e ainda, a importância de ter sido escolhido por colegas de partido e o prefeito, para liderar a maior bancada de parlamentares municipais em Jaru.

 

Feliz, Renato destacou que agora é vereador dos 52 mil habitantes de Jaru e que assumiu o compromisso de trabalhar junto com o poder executivo nas melhorias necessárias para a população.

 

“Nós fizemos um trabalho e vamos agora nessa nova legislatura, já que fui reconduzido ao cargo pela população, junto com o prefeito João dar continuidade nesta parceria em prol do desenvolvimento do nosso município. Eu vereador Renato Cabeleireiro não medirei esforços para atuar em prol do nosso povo. Fomos eleitos para isso, vamos buscar atender as reivindicações e as demandas de toda a população, estamos abertos para novas alianças com harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo, com a finalidade de trazer benefícios para toda a nosso população”, encerrou.

 

O vereador Renato Cabeleireiro ainda destacou uma das suas indicações, que busca promover um trânsito mais seguro, especialmente para os condutores de motocicletas, vítimas mais vulneráveis entre os condutores de veículos, quando sofrem acidentes.

 

“A ideia é sempre de promover um trânsito mais seguro para todos. O que proponho é uma maneira de diminuir a possibilidade de acidentes com condutores de motocicletas e estudos indicam que se houver uma faixa específica para motocicletas nos semáforos, este risco cai bastante, proporcionando mais segurança para os condutores dos veículos de duas rodas, especialmente”, frisou.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1