Presidente da Câmara de Vereadores de Jaru, RO, Dr.º Luís Eduardo, destaca importância da chegada da vacina ao município

Publicada em


Dr.º Luís Eduardo esteve presente no Centro de Especialidades Médicas representando o Poder Legislativo.

Foto: Portal P1

 

Nesta quarta-feira (20), foi realizada a imunização contra o coronavírus, através da vacina SARS-COV-2, da servidora pública do município de Jaru (RO), Mariana Milhomens, que é enfermeira no Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas e o indígena Bitate que é presidente de uma associação dos Uru-eu-wau-wau.

 

O vereador Presidente da Câmara Municipal Dr.º Luís Eduardo (PSDB), esteve presente representando todos os outros quatorze legisladores e destacou o significado da chegada do imunizante ao município.

 

Conforme Dr.º Luís Eduardo este é um momento de muita alegria e de satisfação.

“Ver hoje a vacina sendo ministrada em nosso município, é um momento muito feliz, de alegria, satisfação. A nossa servidora e enfermeira Mariana Milhomens sendo a primeira a receber a dose do imunizante, nos faz muito feliz, assim como o Bitaté, que representa os povos indígenas do nosso Estado de Rondônia. Parabenizar todos os profissionais da saúde, através da secretária Tatiane Domingues, que não mediram esforços no combate a essa doença que tantas vítimas tem feito todos os dias no mundo inteiro. Agora é momento de termos esperança”, destacou o parlamentar.

 

Estavam no Centro de Especialidades Médicas, além da chefe da Semusa Tatiane Domingues, o vice-prefeito Jeverson Lima (MDB), que representou o prefeito João Gonçalves (PSDB).

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1

Foto: Portal P1
Foto: Portal P1
Foto: Portal P1
Foto: Portal P1