Prefeitura de Jaru recebe respiradores e monitores cardíacos; Presidente da Câmara Dr. Luis do Hospital acompanha a entrega

Publicada em


O prefeito João Gonçalves Júnior recebeu na tarde desta terça-feira (23) cinco respiradores e cinco monitores cardíacos.

 

 

Os equipamentos que serão utilizados no tratamento dos pacientes graves da Covid-19 foram destinados através da gestão do senador da república Marcos Rogério junto ao Ministério da Saúde.

 

De acordo o prefeito João Gonçalves Júnior, o município realizará ainda com recurso próprio a aquisição de cinco bombas de infusão e com isso será possível ampliar os leitos de UTI do município.

“Já estamos trabalhando para a compra das bombas para que possamos implantar mais cinco leitos de UTI aqui no município”, disse.

Na ocasião, o prefeito agradeceu e parabenizou o senador pelo empenho e parceria. “Esses equipamentos chegam em boa hora, principalmente porque enfrentamos um momento crítico com o aumento de casos de pacientes graves do Coronavírus”, destacou.

 

Também participaram da entrega, o presidente da câmara, vereador Dr. Luís do Hospital, a vereadora Sol de Verão que na oportunidade representou o senador Marcos Rogério e ainda a secretária municipal de saúde Tatiane de Almeida Domingues.