Prefeitura de Jaru adquire mais uma ambulância; veículo foi comprado em parceria com a câmara de vereadores

Publicada em


 

O prefeito João Gonçalves Junior, entregou na manhã desta segunda-feira (23), mais uma ambulância para atender a demanda do transporte de pacientes no município de Jaru.

 

O veículo tipo B foi adquirido, através de uma parceria entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores.

 

Em 2019 o legislativo municipal economizou mais de um milhão de reais. O recurso foi devolvido para a prefeitura e resultou na compra de duas ambulâncias e construção da sede própria do Centro de Saúde Marcelina Tereza, no setor 08.

 

A outra ambulância, já foi entregue em julho deste ano, e a obra do Marcelina Tereza estão em andamento.

Durante a entrega do veículo, o prefeito, reiterou, a importância da harmonia e parceria entre os poderes executivo e legislativo. “Quando trabalhamos em conjunto quem ganha é a população e aqui está o resultado”, destacou.

 

Também participaram do ato de entrega, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da Câmara José Cláudio (Amarelinho), além dos vereadores, Renato Cabeleireiro, Ilson Félix, Matias do Sindicato, Marcão de Tarilândia, Gelson da Hora, Gaúcho da TV Lunar, e Denísia, representando o vereador Carlinhos e ainda secretária de saúde Tatiane de Almeida Domingues e a secretária executiva Kelly Coimbra.

 

 

Assessoria