Polícia vai averiguar denúncia de violência doméstica e prende suspeito por porte de arma.

Publicada em


Suspeito negou a denúncia de agressão, mas polícia encontrou uma espingarda com numeração parcialmente raspada. Ele a vítima foi levada para delegacia em Machadinho do Oeste (RO).

Caso foi registrado na Unisp de Machadinho D’Oeste. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Homem de 42 anos foi preso por violência doméstica e posse de arma de fogo em uma residência na tarde de quinta-feira (25) no Km 20 da Linha MA 28 sentido Guatá em Machadinho do Oeste (RO), após a esposa formular denúncia via 190. A mulher disse que o marido a agredia em frente dos filhos com socos e chutes, ele negou as agressões, mas a polícia encontrou uma espingarda com numeração rapadas. O casal foi levado para delegacia em Machadinho do Oeste.



Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a guarnição foi informada pela Central de Operação sobre a denúncia de violência doméstica, no endereço, em conversa com a vítima de 35 anos, ela disse aos policiais que o marido a agredia na frente dos filhos, com socos na cabeça, braços e chutes nas pernas, mostrando um hematoma que segundo ela foi causado por uma dessas agressões.

Questionado sobre a denúncia, o suspeito disse que nunca agrediu a esposa. Mas, devido as informações que o suspeito era uma pessoa agressiva, integrantes da guarnição realizaram buscas na residência e encontraram uma espingarda calibre 32 com numeração parcialmente rapada que o homem disse ter sido presente, sem revelar que o teria presenteado.

Ele foi preso e levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste e apresentado ao delegado após registro de ocorrência de lesão corporal (violência doméstica) e posse irregular de arma de fogo. A esposa também foi apresentada ao plantonista após passar por exame de corpo delito no hospital municipal na cidade.