Polícia Militar prende casal com 04 Kg de entorpecente em Jaru, RO

Publicada em


 

Na noite de domingo, 29 de novembro, a Polícia Militar apreendeu 04 kg de maconha no interior de um veículo que foi abordado na esquina da Rua Rio de Janeiro com BR 364.

Durante o patrulhamento de uma guarnição de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Policia Militar, um veículo foi avistado transitando com o pisca alerta acionado, detalhe que chamou a atenção e os levou a realizar uma abordagem.

Dentro do veículo tinha um casal que disse estar chegando de viagem, mas demonstrou muito nervosismo com a presença dos militares. Foi realizada uma revista pessoal no homem (38 anos) sendo que nada foi encontrado, mas ao fazer revista no veículo, foi encontrada uma quantia considerável de substância entorpecente, atrás do banco do carona.

A droga, que pesava 4kg no total, estava distribuída em 03 tabletes grandes e 12 pedaços menores dentro de uma sacola. Segundo a informação do motorista, eles haviam saído no período da tarde com destino a Ji-Paraná para buscar o entorpecente. Que alguém os aguardou próximo à ponte do Rio Machado e os levou até o local onde receberam a droga.

Ambos receberam voz de prisão, foram informados de seus direitos constitucionais e juntamente com os objetos e veículo, foram conduzidos e apresentados na Unisp.

 

 

P5/8ºBPM