Polícia Militar e Civil agem rápido e prendem suspeito de matar homem após briga de bar, em Rondolândia, MT

Publicada em


 

vítima

A Polícia Militar de Rondolândia no Mato Grosso, agiu rápido e prendeu um dos dois suspeitos de assassinarem um homem após uma discussão em um bar. O crime foi descoberto logo pela manhã desta sexta-feira, (20), quando populares ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar que havia o corpo de um homem a margem da Rodovia MT 313, há aproximadamente no Km 19.



 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha, deslocou com brevidade ao local, onde constatou o óbito da vítima, com um corte profundo no pescoço. Policiais Militares isolaram a área do crime onde acionaram a Polícia Civil e a funerária para a retirada do corpo para realizar os trabalhos fúnebres.

 

De posse de informações os Policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar um dos suspeitos, que durante a abordagem acabou se contradizendo e assumindo a autoria do crime, o suspeito identificado como; E. da S. S. O suspeito confessou aos Policiais que com ajuda de seu comparsa, após uma briga em um bar, colocaram a vítima dentro de um carro e ao chegarem no local do crime tiraram a city do carro e começaram espancar a vítima e por último golpearao a vítima no pescoço um corte profundo e empreendendo fuga na sequência.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e conduzido até a Delegacia onde foi apresentado a autoridade Policial de plantão em flagrante pelo crime de homicídio, a Polícia Militar continuou com diligências, porém o outro suspeito do homicídio ainda não havia sido localizado.

 

Fonte: Plantão Central