Polícia encontra drogas na residência da namorada de um apenado e os dois são conduzidos no setor 07 em Jaru, RO

Publicada em


Foto: WhatsApp reprodução

 

A Polícia Militar em patrulhamento de rotina pelo setor 07, avistou três pessoas na Rua Frei Caneca, em atitude suspeita. Os três foram abordados, sendo dois homens e uma mulher, e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

 

No momento em que a guarnição realizava a abordagem, uma mulher saiu de dentro da residência e também foi abordada. A guarnição pediu para que a mesma buscasse os seus documentos, sendo assim a mulher foi acompanhada por um policial até o interior da residência e lá foi encontrada uma sacola em cima da cama com parangas de drogas.

 

Na sacola que estava aberta, havia 13 parangas de maconha, embrulhadas em papel filme. A mulher, informou que a droga seria de seu namorado, que seria um dos abordados do lado de fora da residência. A mulher disse ainda que havia drogas embaixo do guarda-roupas.

 

A guarnição realizou buscas embaixo do guarda-roupa e localizou uma vasilha com aproximadamente 27 gramas de maconha, uma balança digital, além de duas facas que seriam usadas para corte da droga. A mulher ainda informou aos policiais que reside na residência de aluguel e que apesar de saber que o namorado vende drogas, a mesma não mexe com os entorpecentes.



 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

Com o namorado da mulher, a guarnição encontrou um celular e R$260,00 em espécie, e o mesmo afirmou que vendia drogas naquele local há dois dias e que sua namorada sabia, porém não participava da venda e que o outro casal abordado estava apenas passando na hora da abordagem.

 

Diante dos fatos, o casal que estava passando pelo local da abordagem foi liberado e o casal de namorados foi conduzido para a Unisp de Jaru com as drogas e objetos apreendidos.

 

A guarnição ainda fez o deslocamento até uma outra residência onde o suspeito reside, porém nada ilícito foi encontrado. O homem já responde pelo crime de tráfico de drogas e faz o uso de tornozeleira eletrônica, porém a mesma estava desligada no momento da abordagem.

 

Foto: WhatsApp reprodução

 

 

PORTAL P1