Polícia encontra caixa de som amarrada na cintura de suspeito de furto a residência em Jaru, RO

Publicada em


MORADOR ESTAVA NA CASA DA NAMORADA E FOI INFORMADA DO FURTO. POR FOTO ELE RECONHECEU OS OBJETOS ENCONTRADOS COM OS SUSPEITOS, UM DELES LEVAVA A CAIXA DE SOM AMARRADA NA CINTURA.

 

Homem de 24 anos, morador na Rua Frei Caneca no Setor 7 em Jaru (RO) teve sua casa furtada na tarde de segunda-feira (05) por dois suspeitos de 27 e 30 anos, que aproveitaram que a vítima estava na casa da namorada para praticarem o furto, levando caixa de som, aparelho DVD entre outros pertences da vítima. A vítima, reconheceu os eletrônicos através de fotos tiradas pela PM.



Na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) e entregue na tarde de segunda-feira na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) apresenta como suspeitos moram na mesma rua da vítima e segundo a testemunha, viu os dois homens saindo da residência com uma sacola e ligou para a policia informando que suspeitava que eles tinham furtado a casa.

Os dois suspeitos foram encontrados, o mais velho levava a caixa de som amarrada à cintura, já o aparelho DVD estava dentro de uma sacola com o suspeito mais novo. A vítima que estava na casa da namorada e assim que ficou sabendo do furto foi para sua casa, reconheceu os objetos através de fotos que foram tiradas pelos policiais, quando informou que sentiu falta de outros pertences da casa.

Os objetos recuperados e os dois suspeitos foram apresentado ao delegado após registro da ocorrência.

 

Jornal Eletrônico PortalP1