Polícia Civil disponibiliza fotos de objetos de procedência duvidosa para localizar donos em Jaru, RO

Publicada em


Óculos, carteira, fone de ouvido, celular e sete peças de roupa de cama estão disponíveis para serem reconhecidos.

Óculos, carteira, fone de ouvido e celular estão disponíveis para serem reconhecidos. Foto: PC Divulgação

 

 

A Polícia Civil em contato com o Portal P1 disponibilizou a imagem de alguns objetos de procedência duvidosa. Um pacote com edredons, uma carteira da marca carmen steffens, um fone de ouvido, um óculos de sol e um celular estão disponíveis para serem reconhecidos.

 

Na primeira ocorrência, registrada em 01/10/2021, na RO 133 KM 10, zona rural de Theobroma, um homem de 55 anos compareceu a Unisp com os produtos e afirmou que dois indivíduos em um veículo Fox de Campos do Jordão foram até a sua residência e ofereceram sete peças de roupa de cama e que negociaram os mesmos pelo valor de R$400,00, e após o pagamento os indivíduos teriam dado para a vítima um papel que seria a nota fiscal e saíram rapidamente do local.

 

A vítima, teria então percebido que o papel seria uma ordem de serviço automotivo, diante disso pegou seu automóvel e seguiu os indivíduos até no travessão 10 onde ao questionar sobre a nota, foi informado que haviam deixado na loja. A vítima pediu seu dinheiro de volta e os criminosos devolveram.

 

Diante disso, a vítima pediu para que os indivíduos retornassem para a cidade para irem até a polícia e esclarecer o ocorrido. Sendo assim, a vítima seguiu com os suspeitos até o travessão 06, quando os mesmos pararam para urinar, deram meia volta no carro e fugiram sentido ao Vale do Anari.



 

O homem pegou as roupas de cama e entregou na Unisp, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Já na segunda ocorrência, registrada em 06/11/2021, no Bairro Morumbi em Jaru, uma mulher foi presa com objetos de procedência suspeita. A mulher foi vista no bairro Morumbi carregando uma televisão 32’. A atitude chamou a atenção de uma pessoa que passava no momento e acionou a PM.

 

Em contato com a mulher, a mesma incialmente negou que estava com a TV, porém em uma segunda conversa a mesma afirmou que teria feito um programa com uma pessoa por nome desconhecido e que o mesmo não quis pagar e por esse motivo teria pego a televisão como forma de pagamento.

 

Com a mulher, os policiais encontraram ainda, um par de fone de ouvido, dinheiro, uma carteira (bolsa pequena) da marca carmen steffens, um celular da marca multilaser, um frasco de perfume Uomini da marca Boticário e um óculos de sol. A mulher foi presa.

 

Todos estes objetos estão disponíveis na Unisp para reconhecimento do proprietário, haja vista que a retirada poderá ser feita após a apresentação de algum documento que comprove a autenticidade da mesma.

 

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

Sete peças de roupa de cama estão disponíveis para serem reconhecidos.

 

 

 

PORTALP1