Polícia apreende caixa de som em Ariquemes após denúncias de perturbação do sossego

Publicada em


Caso foi registrado durante este fim de semana.

Foto: WhatsApp reprodução

 

Na noite deste domingo (10) a Polícia Militar apreendeu uma caixa de som em uma residência no setor 12 de Ariquemes, após denúncias de perturbação do sossego neste fim de semana. Os vizinhos teriam denunciado moradores que usavam as caixas de som no volume alto. Segundo a polícia, os donos dos objetos esconderam a caixa para a polícia não apreender.

 

A guarnição foi acionada para comparecer Rua parapara Setor 12 de Ariquemes, pois segundo informações dos denunciantes estaria acontecendo uma festa com som automotivo alto. No local, os policiais se depararam com o dono da residência que em tom de desacato não quis deixar com que os policiais entrassem na residência e tendo que ser usada força bruta para conte-lo após o mesmo apresentar resistência.

 

Os policiais ao entrarem no quintal, não encontraram o som, e em contato com o veiculo corsa onde estava a caixa, o mesmo informou que haviam retirado a mesma e mostrou o local onde estaria para os policiais.

 

A caixa de som juntamente com os envolvidos foi entregue na Unisp do município para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1