PM prende suspeitos de vários crimes na região

Publicada em


Sanguinário e Vitinho têm ficha delituosa extensa.

Objetos furtado

 

A polícia militar de Cacoal (RO), conseguiu prender dois suspeitos de praticarem vários roubos e furtos de motocicletas, motonetas e em salões de beleza em vários bairros da cidade.

 

Durante uma diligência, policiais conseguiram identificar Luiz Carlos Paulino, que é conhecido no mundo do crime como, ‘Sanguinário’ e Victor Daniel que é chamado de ‘Vitinho’, como autores de vários crimes.

 

De acordo com informações dos policiais militares, assim que Vitinho e Sanguinário foram identificados como autores de vários furtos e roubos, inclusive, são eles os autores dos crimes contra um salão de beleza no bairro Village do Sol, salão de beleza na Pedro Rodrigues, outro salão de beleza na Avenida das Mangueiras e ainda o roubo de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG, de cor vermelha, num bar do bairro Teixeirão.



 

A ficha extensa não para por aí, Vitinho e Sanguinário também são suspeitos de roubarem uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, na Avenida Flor de Maraca. Eles também são acusados do roubo de outra motoneta da marca Honda, modelo Biz, no bairro Teixeirão.

 

A dupla de criminosos presa, também é acusada de uma tentativa de roubo próximo de uma feira, que fica na Avenida Primavera.  Vitinho e Sanguinário, teriam roubado outra motoneta da marca Honda, modelo Biz, sendo esta de cor preta, crime que teria ocorrido próximo de um lugar chamado Bailão Gaúcho.

 

Os dois acusados assim que identificados e detidos, foram conduzidos até a delegacia de polícia em Cacoal, onde o delegado plantonista representou pela preventiva de ambos.

 

Com os suspeitos foi apreendida uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, que teria sido roubada por eles e estaria sendo usada para prática de outros crimes

 

Além da motoneta, foi apreendida também uma arma de fogo do tipo revolver, usada por eles em várias ações criminosas. Havia com a dupla, várias joias e relógios, telefones celulares, um tablete e drogas.

Objetos furtado