Moradores da zona rural de Jaru denunciam falta de energia desde o sábado (09)

Publicada em


 

Moradores da Linha 605, zona rural entre os municípios de Jaru e Theobroma reclamam da falta de energia elétrica desde o sábado (09). A energia foi comprometida a partir do km 12, sentido ao município de Theobroma desde a tarde do último sábado.

 

Uma moradora do local, entrou em contato com o site Portal P1, pois ela, e vários moradores estão sendo prejudicados por conta da falta de energia, sendo que alguns estão perdendo alimentos, carnes que haviam acabado de serem adquiridas estão próximas de estragarem e a situação não é normalizada.

 

Segundo uma moradora que também está sofrendo com a falta de energia, no lote onde ela mora, são sete residências, e as sete estão sem energia, além dos vizinhos que estão sendo prejudicados.

 

A moradora afirmou que a equipe da Energisa foi até o local e algumas residências tiveram suas situações normalizadas, porém as que estavam com as canelas (É uma chave fusível conhecida como Canela usada para proteger os transformadores de distribuição na rua e área rural) caídas continuaram sem energia e a Energisa não retornou para arrumar e que além dela, vários vizinhos que estão com o mesmo problema já ligaram diversas vezes, porém nada é resolvido pela empresa

 

“A gente liga pra eles e eles falam que vão mandar uma equipe o mais rápido possível só que eles não vêm bater essa canela” disse a moradora.

 

Jornal Eletrônico Portal P1 entrou em contato com a assessoria da Energisa, sendo informado que darão uma posição sobre o caso, e logo que for enviada a nota o Portal P1 publicará em sua página.