Mais um estelionato é registrado na UNISP de Jaru

Publicada em


Vítima pensou ter adquirido um Iphone 7 de um comprador com DDD 043, da região de Londrina, no Paraná.

Imagem Ilustrativa

 

Mais uma vitima de estelionato foi até a UNISP de Jaru, há 300 km de Porto Velho, para registrar a aquisição de um aparelho Iphone 7, de um vendedor, que supostamente seria representante de uma empresa do estado do Paraná, de nome Mix Phones, identificado através de conta bancária, como sendo Jaílson H. Rodrigues.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima teria visto através de redes sociais, um anuncio do aparelho, modelo inclusive, que é o penúltimo lançamento da série de Iphones, sendo oferecido por menos de R$ 2 mil.

Imediatamente após visualizar e curtir, teria buscado contato com o vendedor que devidamente teria se identificado como representante da ‘empresa’ e negociado o depósito de R$ 1.800,00 numa conta em nome de Jaílson H. Rodrigues.



Conforme a vítima, foi enviado ao vendedor o comprovante do depósito que imediatamente lhe enviou o código de rastreio da mercadoria. Segundo a vítima, assim que recebeu o código para rastrear o telefone, teria também recebido uma “Nota Fiscal”, dando conta da aquisição do aparelho.

Cerca de uma semana após a aquisição, sem receber o produto, a vítima foi comunicada através de mensagem, que a empresa Mix Phones, teria encontrado problemas na localização do endereço e com isto, dificuldades na entrega do produto.

A vítima voltou a buscar contato com o suposto representante através do telefone: (043) 9.99196-3253, mas não foi atendida.

A ocorrência foi registrada na UNISP de Jaru e a Polícia Civil através do SEVIC, esta investigando.

 

 

Da Redação do Portal P1