Jovem de 17 anos invade quartel da Polícia militar em Vale do Anari, RO

Publicada em


Segundo o jovem o mesmo estaria bravo com o pai e foi até a Delegacia prestar uma queixa, e após não encontrar a viatura, resolveu quebrar a porta pra entrar

Um jovem de 17 anos foi detido na noite desta quarta-feira (09) após invadir o quartel da Polícia Militar de Vale do Anari.
Segundo o policial que estava no quartel, os outros policiais estavam em patrulha e o mesmo ficou no quartel, quando foi surpreendido com um indivíduo que arrombou a porta do quartel, de imediato, o policial conseguiu conter o homem que estava muito alterado, precisando ser usada técnica de força e uso de algema.
Foi solicitado reforço e ao questionar sobre os motivos que levaram o mesmo a invadir o mesmo disse que estaria bravo com o pai e queria registrar o boletim em desfavor, porém ao chegar no local o quartel estaria fechado e isso deixou o jovem furioso fazendo com que ele arrombasse a porta.

O jovem foi levado para o Hospital Municipal para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado para a UNISP de Machadinho do Oeste para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Whats app divulgação

 

Whatsapp divulgação
Whatsapp divulgação

 

Jornal Eletrônico Portal P1