Homem morre no hospital após ser esfaqueado em bar no centro de Theobroma, RO

Publicada em


Suspeito se apoderou de uma foice durante a briga, mas foi contido. Mais tarde, armado com uma faca, voltou ao bar e esfaqueou o “amigo” de bebedeira.

Hospital Municipal de Theobroma, RO.
Foto: Portal P1

Uma briga durante a madrugada de domingo (02) em um bar na região central de Theobroma (RO) resultou na morte de um homem de 34 anos, identificado como José Roberto da Silva, morador da Linha 601 no mesmo município. Segundo testemunhas, vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o homem de 22 anos, eles começaram a discutir e chamaram um ao outro de vagabundo, suspeito não gostou, pegou uma foice e foi contido pelos presentes, mais tarde, armado com uma faca, retornou e golpeou a vítima no pescoço e na cabeça, ele foi socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu e faleceu.



De acordo com ocorrência registra pela Polícia Militar (PM) as duas testemunhas disseram que estavam no bar bebendo, mas a vítima e o suspeito, começaram a discutir e um chamou o outro de vagabundo, nervoso, o suspeito armou-se com uma foice e foi impedido pelas pessoas que estavam no bar de agredir a vítima, ele deixou o local e mais tarde retornou e esfaqueou o homem de 34 anos no pescoço e cabeça, fugindo logo em seguida.

A guarnição da PM encontrou a vítima no meio da rua em frente uma residência, apesar dos ferimentos, ele estava vivo e foi socorrido ao hospital municipal de Theobroma, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada. Os policiais foram até a casa do suspeito, após chamarem por diversas vezes e não serem atendidos, entraram no terreno, encontraram a porta dos fundos aberta e objetos espalhados pela casa, o suspeito não foi localizado.

 

Jornal Eletrônico PortalP1