Homem envia foto de balança com drogas num grupo de whatsapp, apaga mas é preso pela PM em Jaru, RO

Publicada em


Foto: WhatsApp reprodução

 

A Polícia Militar em patrulhamento de rotina, foi informada que um homem teria enviado uma foto em um grupo de whatsapp onde aparecia a pesagem de drogas em uma balança, onde o mesmo teria apagado rapidamente, porém a foto teria sido salva.

 

Imediatamente, a guarnição se deslocou até uma residência na Rua Francisco Pantoja, no setor 06. Ao chegar no local, a guarnição avistou o suspeito em pé, próximo a porta e um segundo indivíduo que estava deitado em uma cama.

 

Ainda da porta, os policiais observaram que o piso e o lençol de um colchão que estava no chão eram idênticos aos da foto enviada.

 

Em contato com um dos abordados, ao mostrar a foto, o mesmo afirmou que a foto teria realmente sido tirada naquele local, porém a droga não estava mais ali.

 

 

Ao entrarem no barraco, os policiais encontraram em cima de uma cômoda, quatro pedras de crack e uma cápsula de munição calibre 9 mm deflagrada e debaixo da cômoda, havia uma balança digital, faca, prato, embalagens de plástico transparentes e colheres.

 

A guarnição iniciou as buscas no quintal, onde avistaram próximo a uma pedra,70 invólucros contendo cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas, uma sacola com 118 gramas de crack e uma faca de serra.



 

Um dos abordados afirmou não ser dono de nada e que estaria naquele barraco há apenas uma semana. Já o segundo abordado, afirmou que seria o dono do barraco, e que o colega estaria naquele local há dois meses.

 

Um celular da marca iPhone rosa e branco com a foto de perfil do abordado foi encontrado no local, mas o mesmo negou que o aparelho seria dele.

 

Outro celular da marca Samsung de cor azul e preto também foi localizado, e chamou a atenção dos policiais pois o aparelho seria idêntico a outro que foi apreendido no início do mês de setembro por tráfico de drogas. O abordado afirmou que seria o dono do celular e que teria emprestado para a pessoa abordada naquele dia.

 

Diante dos fatos, os abordados juntamente com a droga foram encaminhados para a Unisp, para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

 

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

 

Foto: WhatsApp reprodução

 

 

 

PORTAL P1