Homem é baleado no centro de Monte Negro,RO

Publicada em


A polícia fez buscas, mas até agora ninguém foi preso.

Viatura da Polícia Militar – Foto: PortalP1/Ilustrativa

Um homem de 38 anos foi baleado na rua Sete de Setembro, no centro de Monte Negro, nesta quinta-feira (6). Não se sabe o que teria motivado o crime. O caso aconteceu próximo à casa de um funcionário dele.

Segundo o funcionário, por volta das 6h40 o chefe entrou em contato com ele dizendo que estava indo até lá para entregar uma documentação. Após 5 minutos, uma pessoa, que estava de moto, teria se aproximado do homem [patrão], atirado contra ele e fugido.

O funcionário diz ter ouvido aproximadamente de 4 disparos, e, ao sair de casa, viu o chefe todo ensanguentado pedindo socorro. Sendo assim, o funcionário, com o carro do próprio patrão, o socorreu a um hospital da cidade.

Segundo a equipe médica, o homem teve 9 perfurações pelo corpo espalhadas na barriga, rosto e costas. Uma ambulância o transferiu até a UPA de Ariquemes com escolta da polícia. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

O crime não teve testemunhas. A PM encontrou 5 balas deflagradas espalhadas pelo local. No carro da vítima foi encontrado um revólver (calibre 357) com 8 munições intactas, o qual está registrado no nome da vítima. A polícia não conseguiu identificar se a arma possui porte legal.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local do crime e fez perícia. A arma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro e foi registrado um boletim de ocorrência. Ninguém foi preso.

 

Jornal Eletrônico PortalP1