Governo de Rondônia publica edital de processo seletivo com 70 vagas para professores em escolas indígenas estaduais

Publicada em


 

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), publicou nesta sexta-feira (24), o edital do Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos para contratação temporária. No total são 70 professores, sendo, 43 professores nível “A” e 27 professores nível “B”, com carga horária de 40 horas semanais para atender as Escolas Indígenas da Rede Pública Estadual de Ensino.

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente de forma on-line, por meio do link http://processoseletivotecnico.seduc.ro.gov.br/, no período de 28 de setembro à 8 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deverá marcar, em campo específico da ficha, uma única opção de vaga para o cargo de professor nível “A” e “B”. O candidato que concorrer ao cargo de nível “A” deverá pertencer a localidade para qual concorre.



 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

 

ETAPAS

 

A seleção consistirá em duas etapas. A primeira por informação curricular do candidato, realizada em formulário específico de avaliação de títulos, no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes no edital; já a segunda será a convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório.

 

REMUNERAÇÃO

 

O salário do pessoal contratado nos termos deste edital será fixado em:

 

Cargo Carga Horária Vencimento
Professor Nível “A” 40 horas semanais R$ 2.886,24 (dois mil, oitocentos e oitenta e seis reais e vinte e quatro centavos), acrescido de Gratificação para Efetivo Trabalho Docente.
Professor Nível “B” 40 horas semanais R$ 3.034,85 (três mil e trinta e quatro reais e oitenta e cinco centavos), acrescidos de Gratificação para Efetivo Trabalho Docente e de Gratificação de Difícil Provimento.

 

 

Fonte
Texto: Ananda Carvalho
Fotos: Daiane Mendonça e Giliane Perin
Secom – Governo de Rondônia