Família pede ajuda para custear parte do tratamento da matriarca com câncer

Publicada em


 

Uma família desesperada com a notícia que a matriarca Francisca Magalhães de 52 anos foi diagnosticada com um câncer na mama esquerda ainda em 2017. Em 2021, após a contrair a COVID-19, o câncer voltou e se espalhou por vários órgãos do corpo, tais como fígado, pulmão e, em outras partes. Com isso, a família vem pedir ajuda para custear parte do custo do tratamento: passagens, medicamentos e despesas decorrentes da situação em que se encontra dona Francisca.

Francisca Magalhães tem 52 anos e em 2017 foi diagnosticada com um câncer na mana esquerda. Em seguida, realizou todos tratamentos indicados pelos médicos, entre eles quimioterapia e radioterapia. Durante todo o tempo, a paciente teve acompanhamento dos médicos, mas após o início da pandemia de Coronavírus, Francisca contraiu a COVID-19 e se recuperou. Porém, agravou o câncer que vinha tratando.



O câncer apareceu em outras partes do corpo, como fígado, pulmão e nos ossos da bacia, (a maioria dos tumores localizados nos ossos da facia são malignos (metástases, mieloma, condrossarcoma, Ewing, osteossarcoma). Já os tumores localizados no fêmur proximal, na sua maioria são benignos ( displasia fibrosa, cisto ósseo simples, osteoma osteóide). Entretanto, as metástases também são relativamente comuns.

Francisca é moradora da Linha B-80, km 02 e deixa sua conta e pix para quem poder ajudar.

Dados da Família:

Banco: Caixa Econômica, agência 2976, op. 013, Conta Poupança: 000274792
PIX: 69 993591922