Entradas e saídas de Jaru e 28 cidades serão restringidas a partir de quarta-feira,20

Publicada em


Cidade de Jaru, RO – Foto:Whatsapp/Divulgação

 

O município de Jaru está incluído na lista das 29 cidades de Rondônia que terão as entradas e saídas enquadradas no novo plano de distanciamento social. As cidades terão acesso restrito a partir da próxima quarta-feira (20), de acordo com o novo decreto. O documento exige várias medidas temporárias de isolamento social durante 10 dias (de 17 a 26 de janeiro), com o intuito de conter o avanço do coronavírus.

A lista inclui Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Vilhena, Ouro Preto do Oeste, Nova Brasilândia, Alto Alegre dos Parecis, Espigão do Oeste, Machadinho, Cabixi, Cacaulândia, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Monte Negro, Novo Horizonte, Rio Crespo, São Miguel, Vale do Anari, Ji-Paraná, Candeias do Jamari, Jaru, Guajará-Mirim, Urupá, Rolim de Moura, Buritis, Santa Luzia D’Oeste e Pimenta Bueno.

Segundo o decreto, nessas cidades, os serviços de transportes intermunicipais deverão ser encerrados até terça-feira (19). Já os transportes interestaduais devem funcionar até o dia 20. As rodoviárias dessas cidades serão fechadas.

 

Jornal Eletrônico PortalP1