Dr. Luis do Hospital, prefeito e vice-prefeito recebem o secretário-chefe da Casa Civil do estado de Rondônia. Pacotão de obras contemplará o município de Jaru

Publicada em


 

Nesta quarta-feira, 17, aconteceu uma importante reunião na prefeitura de Jaru. O prefeito João Gonçalves, seu vice Jeverson Lima e Dr. Luis do Hospital, que é presidente da Câmara Municipal, receberam Júnior Gonçalves, que é secretário-chefe da Casa Civil do estado de Rondônia, no momento representando o governador Marcos Rocha. Júnior veio anunciar um pacote de obras que será destinado à região central do estado, contemplando também a cidade de Jaru. Os investimentos serão destinados aos setores de infraestrutura urbana, para pavimentação asfáltica, educação e agricultura familiar.

 

Dr. Luis do Hospital disse ser de extrema importância essa relação amigável, que existe entre o governo do estado e o município de Jaru. E no que depender do Legislativo, essa união se tornará ainda mais forte, porque, quem ganha com isso é a cidade, é a nossa população.

 

Assessoria