Dia tenebroso com três mortes violentas em Ouro Preto D’ Oeste, RO

Publicada em


Depois de um casal ter sido encontrado morto numa residência, um jovem de 20 anos, teria cometido suicídio no início da tarde.

Foto: PortalP1 Arquivo

 

A quinta-feira (7), foi de tragédias em Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central do estado. Depois de um casal ter sido encontrado morto, dentro de uma residência no bairro Nova Ouro Preto, um jovem de 20 anos, teria cometido suicídio no início da tarde.

Valdeci Rodrigues de 62 anos, é suspeito de ter matado a esposa, identificada como Leila, que teria 47 anos e depois cometido suicídio. Os corpos foram encontrados pela filha dele que estava com outra pessoa, logo pela manhã.
Ele sofria de câncer e estaria fazendo tratamento em Porto Velho. O casal estaria separado e Leila, que estaria morando em Mirante da Serra (RO), acompanharia o ex-marido até a capital, no Hospital de Amor.



No início da tarde, um jovem de 20 anos, teria tirado a própria vida usando uma arma de fogo que seria da família. A arma, um revólver calibre .38, é legalizada, informou uma autoridade e tinha no coldre 12 munições, sendo que 11 estavam intactas.

O suicídio teria sido registrado por volta das 12h, na avenida Governador Jorge Teixeira, no bairro Nova Ouro Preto, bem próximo do local da primeira tragédia.

De acordo com informações da polícia, o pai do jovem contou que estava trabalhando com seu filho em uma fábrica localizada na rua João XXIII e que, por volta das 11h, teria deixado o filho em casa. O pai contou que foi ao banco que ao retornar depois das 12h, ouviu o telefone celular do filho tocando e, em seguida, viu uma mensagem de despedida da vítima.

Ao procurar pelo filho, percebeu que o banheiro da sala de reuniões da empresa, onde estavam, estava trancado. Ele arrombou e encontrou o filho morto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica, que fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão.

 

Jornal Eletrônico PortalP1