Decreto do Governo do Estado proíbe venda de bebida alcoólica e restringe atendimento em alguns estabelecimentos em Jaru, RO

Publicada em


Toque de Recolher será seguido por 28 municípios, além da capital rondoniense. Jaru e outros 28 municípios cumprirão dez dias ininterruptos.

Av. Padre Adolpho Rolh, – Jaru, RO -Foto: PortalP1

 

O Governo do Estado de Rondônia publicou um novo Decreto de Lei em que limita em 40% o atendimento em comércios como, farmácias, supermercados, atacarejos, açougues, padarias, armazéns e estabelecimentos do gênero.

 

A medida servirá para a capital e outros 28 municípios, sendo Jaru (RO), que regrediu a Fase 2 do Distanciamento Social e agora tem toque de recolher a partir deste domingo (17), a partir das 20h, as 06h.

 

A lista de municípios que sofreram as restrições são Porto Velho [capital], Ariquemes, Cacoal, Vilhena, Ouro Preto do Oeste, Nova Brasilândia, Alto Alegre dos Parecis, Espigão do Oeste, Machadinho, Cabixi, Cacaulândia, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Monte Negro, Novo Horizonte, Rio Crespo, São Miguel, Vale do Anari, Ji-Paraná, Candeias do Jamari, Jaru, Guajará-Mirim, Urupá, Rolim de Moura, Buritis, Santa Luzia D’Oeste e Pimenta Bueno.

 

As igrejas poderão realizar reuniões com no máximo cinco pessoas. Profissionais de imprensa, empresas que transportam produtos e insumos hospitalares, profissionais de saúde, de segurança, empresas de entrega de produtos farmacológicos, hospitalares, de medicamentos, pessoas que precisem se deslocar para cuidar de pessoas doentes, idosos, crianças, ou pessoas com deficiência e que precisem de cuidados especiais, poderão fazer deslocamentos a qualquer hora.

 

As medidas foram adotadas por dez dias.

 

DECRETO

Jornal Eletrônico PortalP1