Confraternização entre amigos acaba na delegacia após mulher formalizar denúncia de estupro em Ariquemes, RO

Publicada em


Casais estavam em uma confraternização e a mulher foi lavar a área e o morador abusou sexualmente da vítima. Marido viu a cena e achando ser uma traição, desferiu golpe no rosto do suspeito e saiu da casa

Unisp de Ariquemes, Foto: G1/RO

Mulher de 21 anos, moradora no Jardim Felicidade em Ariquemes (RO) foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na manhã de domingo (11) para formalizar a denúncia de estupro ocorrida em uma residência no Setor 8 da cidade. Segundo a vítima, ela e o esposo estavam em uma confraternização na casa de amigos, quando a moradora passou e foi levada para banheiro e cama, logo após o esposo da vítima foi tomar banho e ela foi lavar a área, quando o morador, consumou a violência sexual, que foi vista pelo esposo, achando ser uma traição, de uma porrada no suspeito e foi embora.



O homem de 23 anos foi preso na manhã de domingo após a vítima de 21 anos o denunciar por estupro, segundo a jovem, ela e o esposo estavam na casa do suspeito juntamente com a esposa dele numa social, durante a madrugada a moradora passou mal e foi levada para a cama após terem dado banho. O marido da vítima visitante foi para o banheiro tomar banho, enquanto ela e o suspeito lavavam a área, momento em que o homem a agarrou por trás, baixou seu short e consumou o ato sexual que foi flagrado pelo marido e por achar se tratar de uma traição, deu uma porrada na boca do suspeito e foi embora.

A mulher foi para casa da mãe e só procurou a Unisp para comunicar o crime após o dia amanhecer. Na residência indicada, o suspeito foi localizado e deu sua versão para o ocorrido, dizendo que estava lavando a área com a jovem, quando ela começou a lhe beijar, não havendo nada mais que isso, que o esposo dela viu a cena de lhe deu uma porrada na boca, que a denúncia é para ela se justificar com o marido, mesmo assim, ele foi conduzido à Unisp e apresentado ao delegado para as providências sobre o caso.

 

Por: Jaru190