Briga entre vizinhos acaba com homem esfaqueado em Ariquemes, RO

Publicada em


Ex amásio de 69 anos foi até a residência para ajudar e acabou levando golpes de facão

Viatura do Corpo de Bombeiros  – Foto: PortalP1

 

Na manhã desta terça-feira (24), a Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua São Pedro, no setor Bom Jesus de Ariquemes pois segundo informações havia um conflito entre vizinhos.

 

Ao chegar ao local, foi avistada a vítima de 69 anos sangrando na região das costas sentada na varanda da residência.

 

Em contato com a proprietária da residência a mesma afirmou que a vários dias estaria havendo um conflito entre ela e o vizinho pois segundo o mesmo a proprietária estaria sendo um empecilho para que fosse realizado alguns reparos no muro que limita a residência destes.

 

A mulher com medo do infrator, procurou auxílio de seu ex-amasio que hoje pela manha (24) foi até a residência e acabou ocasionando novamente outra discussão, momento este que o homem sacou um facão de sua cintura e desferiu vários golpes no ex-amasio da proprietária da residência.

 

A mulher começou a gritar por socorro e o infrator evadiu-se em uma bicicleta de cor roxa.

 

A vítima apresentava um inchaço na testa e um corte profundo na região das costas. O SAMU realizou o socorro do homem e lhe encaminhou para a UPA de Ariquemes.

 

O suspeito foi reconhecido pelos vizinhos como uma pessoa de estatura baixa, gordo, cor clara, aproximadamente 45 anos e estaria trajando camiseta amarela e calça preta.

 

O boletim de ocorrência foi registrado e até o momento do fechamento desta matéria ainda não havia informações sobre o suspeito.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1