Vereador Jurandir faz duras criticas a administração do prefeito de Governador Jorge Teixeira, RO – no programa abrindo o jogo

Publicada em


Secretário de bermuda/ exoneração de secretário e fogos para demissão de secretários – noticias boa

Vereador Jurandir dos Santos (PDT-RO) FOTO: Internet

 

O Presidente da Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira, Jurandir da Sued, esteve em Jaru, na Rádio 94,1 FM, no programa Abrindo o Jogo na última segunda-feira, 30,em entrevista ao apresentador Hamilton Alves. Ele fez duras críticas ao prefeito, dizendo que o mesmo não está prestando serviço de qualidade à população. Enfatizou que os serviços feitos na área rural não correspondem à necessidade do povo. Segundo ele, com o início das chuvas, as pontes estão rodando, os bueiros estão estourando e tem atoleiro pra todo lado. O vereador disse ainda que existem máquinas agrícolas para atender o produtor rural, mas que não vê essas máquinas trabalhando. Disse ainda que fará um requerimento para saber do paradeiro das referidas máquinas.

O Jornalista Hamilton Alves disse que ficou sabendo que tem um secretário que não vai para a secretária e vive pela rua a fora de bermuda “ secretário de Bermuda” sem citar o nome, Jurandir afirmou que existe sim e é do conhecimento do atual prefeito; ao invés de trabalhar, fica pela cidade passeando de bermuda, deveria estar em seu gabinete prestando serviço ao povo. Segundo ele, o prefeito tem conhecimento do caso e não toma nenhuma providência.

Disse estar fazendo seu trabalho tranquilamente na câmara e que não está se envolvendo diretamente no trabalho do prefeito. Os dois foram eleitos dentro do mesmo partido, mas Jurandir disse que o prefeito não gosta de ouvir opinião dos vereadores, por isso se afastou e está dando atenção ao seu mandato. Declarou que não é inimigo do prefeito, mas politicamente a relação está cortada.

Sobre uma possível reeleição, Jurandir disse não ter dúvida que o povo vai reconhecer seu trabalho e a resposta será dada nas urnas. Lembrou ainda que é possível formar uma chapa com Betão, ocupando o lugar do vice. Para encerrar, Jurandir disse que o atual secretário de obras é seu inimigo político e tenta prejudicá-lo o tempo todo. Ressaltou ainda que o prefeito pretende exonerá-lo da função e, quando isso acontecer, vai soltar fogos para comemorar a saída do secretário de obras.

 

Jornal Eletrônico PortalP1