Vereador Badu Som vai até as ruas alagadas de água da chuva e faz duras criticas ao prefeito e vice-prefeito de Jaru, RO

Publicada em


Ruas alagadas, vereador nervoso e casa sendo invadida por água da chuva no setor Jardim dos Estado.

Vereador Edivaldo de Oliveira (MDB-RO) Badu Som

 

No inicio da noite de quinta-feira 31 de Outubro, o vereador Edivaldo de Oliveira o Badu Som (MDB-RO), fez duras criticas a administração municipal, um vídeo que o próprio legislador  gravou  na rua Olavo Pires no setor Jardim dos estados, mostra a rua tomada por água da chuva.

Em tom alto e bastante comovido o vereador chama a atenção do secretário de obras que também é vice-prefeito. Badu Som fala que esta cobrando desde 2017 ano em que era suplente vereador.

“ Estive ontem (quarta-feira 30) com Jeverson Lima e ele não fez nada, é uma falta de respeito. Água no meu joelho. Tem um documento autorizando passar o manilhamento por dentro de um terreno, falam que não é de necessidade. Tem 15 dias que estou pedindo e ninguém faz nada.”disse.

É notável a indignação do vereador em repetir por diversas vezes os nomes do prefeito e vice-prefeito que não atende o pedido dele, só dos outros vereadores.

Nervoso, Edivaldo diz que tem vereadores que entram nessa situação para atrapalhar o trabalho, porque não quer ver o sucesso do Badu Som.

Muito indignando como ele próprio fala no vídeo, diz que se arrepende em ter votado na atual administração. Em outro trecho do vídeo Badu fala, “ Vocês não presta , para cuidar para do povo mais pobre da nossa cidade. Estou nervoso com você Jeferson Lima”disse.

No final da filmagem feita já a noite, chora e diz que vai denunciar ao MP Ministério Publico de Rondônia.

O Jornal Eletrônico PortalP1 tentou entrar em contato com as autoridades citadas no vídeo, porém, até o fechamento da matéria não responderam.

 

Redação Jornal Eletrônica PortalP1

Hoje dia 31 de outubro de 2019 meio a chuva recebi ligação dos moradores um pedido de SocorroA Pequena chuva causou alagamentos trazendo prejuízos inrreparaveis aos moradores do setor jardim dos estados na rua Olavo Pires E com muita indignação venho cobrarDo executivo soluções imediatas Já temos documentos protocolados na câmera de vereadores e no executivo

Posted by BaduSom Edivaldo de Oliveira on Thursday, October 31, 2019