Trio de estelionatários que aplicava golpe com venda de perfumes em Jaru, Ariquemes, Ji-Paraná e Rolim de moura é preso pela PRF em RO

Publicada em


Infratores são acusados de atuação criminosa em diferentes cidades de Rondônia.

Foto: PRF-RO

 

Na manhã dessa quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno (BR 364 – Km 208) identificou e prendeu três homens acusados de estelionato. Também foram apreendidas máquinas de cartão de crédito e kits de perfumes utilizados para enganar vítimas em Ariquemes, Jaru, Cacoal e Rolim de Moura.

Em pesquisa aos sistemas policiais, foram encontrados quatro boletins de ocorrência que registram atividades ilícitas praticadas pelo trio. Um dos modos de atuação era oferecer produtos por preço abaixo do mercado (R$ 100,00) e sem o cliente perceber, inseriam na máquina um valor maior (R$ 1.000,00). Há registro de outros tipos de golpes; com a publicidade da prisão, acredita-se que outras vítimas possam procurar a Polícia Civil para registrar denúncias.

No veículo em que viajavam, foram encontrados 03 maquininhas de cartão, 16 kits de perfumes e aparelhos celulares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.

 

POR PRF

FOTO: PRF-RO
FOTO: PRF-RO