Tragédia! Mãe dorme durante amamentação e bebê morre, em Ji-Paraná

Publicada em


A morte da criança de seis meses, foi registrada durante a manhã, do ultimo sábado, na Vila Jotão. Pais teria ingerido bebida alcoólica, durante a noite.

Foto: Divulgação

A morte de um bebê de seis meses foi registrada na manhã do ultimo sábado, dia 21 de março, na Vila Jotão, em Ji-Paraná (RO). A mãe da criança disse que foi para o sofá amamentar, mas que teria pegado no sono e dormido.

Conforme informações, os pais da vítima teriam passado parte da noite de sexta-feira, dia 20 de março, ingerindo bebida alcoólica.

A mãe da criança disse para a polícia que teria ido para a casa por volta das 20h00 e que o marido – pai da criança – teria chegado por volta das 23h00 e que houve uma discussão entre eles, mas não relatou violência.

Ela também disse que o marido foi para o quarto dormir após a discussão e ela – mãe da criança – teria permanecido no sofá com a criança para amamentar.
Em depoimento, contou que quando acordou, viu que a criança estava com sangrando pelo nariz.

O pai da criança acordou com os gritos da esposa tentando reanimar o bebê. Chovia no momento e ele saiu correndo para a rua, quando um vizinho presenciou tudo e chamou os bombeiros, que levaram a criança para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.

A Polícia Civil vai investigar o caso e já ouviu os pais da criança. O delegado de plantão não revelou como a morte da criança será tratada.

 

Jornal Eletrônico Portal P1