Tragédia! Criança de 3 anos morre ao cair em fossa, no distrito de Bom Futuro, na região de Ariquemes

Publicada em


Vítima estava brincando com outras crianças no quintal e teria caído na fossa.

Fossa onde a criança caiu.
Foto: PortalP1

Nesta quarta-feira, dia 25 de março, uma criança de três anos, morreu após cair numa fossa séptica, na casa da avó, na rua Ouro Fino, bairro Vila Ebesa, no distrito de Bom Futuro, em Ariquemes (RO), há 200 km de Porto Velho.

A vítima acompanhada da mãe teria chegado à casa da avó, por volta das 15h50. A mãe da criança teria permanecido no interior da casa conversando com a avó e num determinado momento, deu por falta do menino que brincava com outras crianças no quintal.

Desesperada, teria corrido para a fossa imaginando que a criança poderia ter caído e se jogou no buraco, que estava com cerca de um metro e quarenta centímetros de água. A criança realmente teria caído na fossa e não apresentava mais sinais vitais.

Conforme o boletim de ocorrência da polícia militar, era por volta das 19h30, quando a equipe do plantão foi acionada. A comunicação dava conta de que uma criança havia caído numa fossa. Uma equipe de socorro também foi informada e seguiu para o local.

No local do acidente, um enfermeiro já havia tentado reanimar a criança, mas ela não resistiu e morreu. O pai do menino foi informado no local de trabalho e várias pessoas se aglomeraram na frente da casa da avó da vítima. A comoção foi geral.

 

Jornal Eletrônico Portal P1