Tentativa de homicídio é registrado em Jaru

Publicada em


A polícia militar de Jaru atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo na BR 364, nesta sexta-feira (24), de frente uma concessionária, saída para Ouro Preto d’Oeste.

 

Da Redação Portalp1

 

Conforme informações dos integrantes da guarnição, ao apurara a situação e o que havia ocorrido, souberam que dois homens numa motocicleta, que não teve marca e nem modelo divulgados, teriam atirado numa caminhoneta, marca Toyota, modelo Hilux e que, o condutor do veículo teria seguido destino Ouro Preto.

 

A partir daí, com as características do veículo, os policiais seguiram sentido Ouro Preto, que fica em torno de 40 km de Jaru, na intenção de localizar o condutor, que estava num posto de combustíveis as margens da BR 364, próximo da entrada que dá acesso as cidades de Nova União e Mirante da Serra.

 

Ao conversar com o dono da caminhoneta, este explicou que estava em sua chácara, na Linha do Lixão, quando avistou dois homens numa motocicleta de forma suspeita. Conforme as declarações da ‘vítima’, o seu caseiro já havia lhe informado sobre a presença no dia anterior de dois homens rondando a localidade, como se estivessem apurando algo.

 

Foi neste momento que a vítima dos tiros cometeu um grande erro. Sem comunicar as autoridades, resolveu seguir os ocupantes da motocicleta e na saída para Ouro Preto, de frente a concessionária de veículos, teria sido surpreendido pelos dois homens que, encostaram o veículo as margens da Rodovia Federal e começaram a disparar contra a caminhoneta. Imediatamente a vítima fugiu sentido Ouro Preto, donde mais tarde, teria sido localizado pelos policiais militares de Jaru.

 

Ainda não se sabe quais motivos, causas e circunstancias da ação dos motoqueiros, mas uma investigação esta será aberta.

 

Os policiais militares fizeram a escolta da vítima até sua chácara, oportunidade em que ele pegou pertences pessoais e buscou abrigo em local seguro. Não há mais informações.