Suspeito em perseguição é aprendido com entorpecentes em Jaru/RO

Publicada em


Foto: Colaborador/Portalp1

 

Uma perseguição a uma motocicleta Honda Bros de cor azul, na rua Luzia Abranches próximo à rua Florianópolis, acabou com um homem preso com 25 gr de maconha, uma faca de cozinha, celulares, uma balança de precisão e um talão de energia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante foi no final da manhã desta segunda-feira (02/09).

Segundo Informações da PM que estava de patrulha no momento que o suspeito ao ouvir o giroflex da Polícia ele empreendeu fuga, onde houve uma pequena perseguição entre suspeito e viatura da Policia Militar.

No momento que o suspeito foi capturado e questionado pelos PM, sobre os objetos que havia jogado fora, ele indagou dizendo que não pertenciam à ele.

Em ato contínuo os polícias se dirigiram ao endereço que estava no talão encontrado com o suspeito na rua Osvaldo Cruz, setor 04, foram encontrados mais quantidade de entorpecentes dentro do guarda roupa.

O homem preso já tem passagem pela polícia, possui passagem por tráfico de droga em Mato Grosso (MT), sendo pego transportando 4.200 kg de pasta base.

Da Redação Portalp1