Suspeito é preso após ser reconhecido por vítima, em Jaru, RO

Publicada em


Velho conhecido da polícia, foi identificado por fotografias.

Acusado levou apertão na genitália e ainda deixou camisa para trás.

 

Foto: Portal P1

 

A polícia militar de Jaru (RO) Vale do Jamari, prendeu um homem de nome Edvaldo Henrique Ferreira Rocha, idade não informada, mas que é velho conhecido das autoridades pela prática de vários delitos e crimes, na região.

 

A prisão se deu em decorrência da tentativa de Edvaldo em furtar um celular de uma pessoa na frente da escola Olga. O acusado agarrou a vítima, a jogou no chão e mordeu o braço da mulher que gritava o tempo todo pedindo socorro, mas ninguém acudiu. Durante o roubo, o suspeito dizia que era namorado da vítima. Edvaldo só deixou a mulher, quando ela agarrou a sua bolsa escrotal e deu um apertão.

 

A vítima de forma errônea reagiu e rasgou a camisa do acusado que tinha pego a bicicleta do irmão mais novo para praticar crimes. “Eu só queria o celular para trocar por pedra e fumar”, falou o acusado que confessou o crime.

 

Edvaldo foi preso na casa da mãe que autorizou a entrada da polícia até o quarto dele.

 

Uma outra pessoa teria sido vítima de uma tentativa de roubo e passou características semelhantes à do suspeito Edvaldo, mas não confirmou. A polícia segue investigando.

 

Da Redação Portal P1