Suspeito de ter roubado motocicleta entra em contato com a vítima para entregar o veiculo mediante recompensa.

Publicada em


Proprietário recebeu contato de número de fora do Brasil.

Suspeito disse que só queria o seu dinheiro de volta.

Imagem/Divulgação

 

A motocicleta da marca Honda, modelo Titan, 150 Cc, de cor vermelha, que foi furtada numa lanchonete, no bairro Jardim Novo Estado, em Jaru (RO).

 

Recentemente o proprietário do veículo recebeu contato de uma pessoa que usava um número que parece ser de outro país, dizendo que comprou a motocicleta por R$ 800,00.

 

Durante o contato, a pessoa do outro lado tenta reaver o dinheiro que disse ter investido na aquisição da motocicleta e que faria acordo com o proprietário, devolvendo a moto, e pediu que não envolvesse a Polícia no caso. Conforme informações, durante o contato telefônico, contou que sabia que a moto era roupada e que o veiculo já não tinha mais a placa. Os dois homens marcaram local de encontro para fazer a negociação, mas não deu certo.

O proprietário marcou em local movimentado temendo ser mais um tipo de golpe. O furto da motocicleta aconteceu enquanto a vítima foi ao banheiro da lanchonete.

Conforme a vítima, em determinado momento, teria deixado sua bolsa, com a chave presa por chaveiro e se retirou. Momento oportuno para que alguém se aproveitasse e saísse com o veículo.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h05, do sábado, dia 06 de julho e o suspeito foi flagrado pelo sistema de monitoramento do bar, mas ainda não foi reconhecido por ninguém.

 

A polícia está investigando o caso.

 

Da Redação do PortalP1