Suplente de Vereador Edivaldo de Oliveira o Badu Som, convida toda a população de Jaru e Região para sua posse.

Publicada em


Edivaldo de Oliveira, Badu Som (MDB-Jaru,RO) Foto:Arquivo Pessoal

 

 

O Suplente de Vereador Edivaldo de Oliveira, Badu Som (MDB-Jaru, RO) ,convida a população para a posse de Vereador que acontecerá nesta segunda-feira (15) de Abril, na câmara de vereadores em Jaru a partir de 8h30.

Badu Som contabilizou 449 votos na última eleição em 2016, e ficou de primeiro suplente do ex-vereador Clóvis Morali de Andrade (MDB-Jaru, RO) recebeu 483 votos.

Conforme a Ação Civil de Improbidade Administrativa, o então vereador a época em que era secretário municipal de educação em Jaru, teria juntamente com uma servidora do município, agido de má fé, afrontado, conforme o documento processual a moralidade, honestidade e legalidade, ao falsificar a jornada de trabalho.

Conforme a decisão do juiz, Clóvis Morali fica inelegível por oito anos e ainda, terá de arcar com multa civil no valor de uma vez o dano provocado ao erário.

Clóvis Morari também sofre proibição de contratar ou receber benefícios, ou incentivos fiscais, ou creditícios, do Poder Público, ou receber benefícios, ou incentivos fiscais, ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de cinco anos, conforme a decisão judicial.

Confira outras noticias dada em primeira mão pelo site PortalP1

Juiz determina afastamento de vereador Clóvis Morali de Jaru, RO

 

Câmara de Vereadores de Jaru Declarou a Vacância do mandato do Vereador Clóvis Morali

 

Da Redação PortalP1