Seis pessoas são assaltadas na mesma casa em Ariquemes. Uma leva um tiro no ombro.

Publicada em


Foto:PortalP1

 

Seis pessoas que estavam numa mesma casa, no bairro Jardim Europa, em Ariquemes, foram surpreendidas por três assaltantes. Mesmo sem reagir, uma mulher leva um tiro no ombro e objetos de valor são levados.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, por volta das 20:30h. Todos estavam no interior da casa e no momento em que o portão foi aberto, três elementos invadiram a residência e deram voz de assalto, obrigando todos a deitarem no chão. Enquanto um apontava a arma em direção às pessoas deitadas, os outros dois reviravam a casa à procura de objetos de valor.

De acordo com relatos de testemunhas, mesmo sem reagir, uma mulher que estava sob a mira de um dos assaltantes, levou um tiro no ombro. Os outros dois comparsas que estavam procurando por objetos de valor, juntaram tudo o que encontraram. Com a ação, conseguiram levar 07 aparelhos celulares, joias em ouro e R$300,00 em dinheiro. Após a subtração, os elementos tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e de imediato a guarnição conduziu a mulher ferida ao pronto socorro mais próximo. Logo após, foram colhidas todas as informações das outras vítimas e a busca pelos assaltantes foi iniciada, com apoio de outras guarnições.

 

Jornal Eletrônico PortalP1