Segundo suspeito de ter participação do homicídio do Franciney o “Japão” na Avenida 605, se entrega a Polícia Civil em Jaru, RO

Publicada em


Casa de Detenção de Jaru. Acusado veste camiseta branca. Foto: PortalP1

 

O segundo suspeito de ter participação  no crime que tirou a vida  de Frnaciney da Silva Ferreira popularmente conhecido por “Japão”, se entregou a Polícia Civil juntamente com seu advogado na horas antes do almoço nesta terça-feira,30. Identificado pelas iniciais G.S. B de 19 anos dirigiu o veículo usado para cometer o homicídio, informações apurada pela redação do PortalP1.

 

Outra pessoa aparece na investigação, esse outro jovem esteve na UNISP, deu depoimento para o delegado Dr. Salomão de matos, mas, não encontraram indícios que a terceira pessoa tenha participado do crime, diante disso foi liberado.

G. S. B de 19 anos, apontado como o segundo acusado, prestou depoimento ao Delgado Dr. Salomão de Matos acompanhado de seu advogado, em seguida entregue na Casa de Detenção de Jaru. Com um mandado de prisão temporária por 30 dias prorrogáveis por igual prazo.

 

Franciney da Silva Ferreira foi morto na noite de sexta-feira,19, na Avenida 605 Jardim dos estados após sair de uma festinha.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Casa de Detenção de Jaru, Foto: PortalP1
Franciney da Silva Ferreira, vítima