Sabonete é preso após furtar celular de idoso em Theobroma

Publicada em


O acusado foi preso com o smparphone da vítima nas vestes.

Foto:PortalTheobroma

 

A polícia militar do município de Theobroma, que fica na região do Vale do Jamari em Rondônia, prendeu um homem de identificado como Alex Júnior, que também é conhecido na cidade como ‘sabonete’. Ele é acusado de ter furtado o aparelho smartphone de um idoso da marca Samsung j7, Prime. A vítima de ‘sabonete’ tem 70 anos, segundo informações do boletim de ocorrência.

 

De acordo com o boletim de ocorrências da polícia militar do município, o liso ‘sabonete’ foi preso assim que furtou o idoso. E para piorar a sua situação, o aparelho foi encontrado escondido dentro das suas vestes. Sabonete confessou furto e relatou para a polícia que trocaria o aparelho por drogas.

 

Como o furto ocorreu

O acusado realmente é muito liso igual sabonete molhado, ele teria ido até um bar aonde o idoso estava. Lá pediu para que a vítima pagasse bebida e os dois ficaram conversando por um tempo. Após alguns minutos e algumas doses, ambos foram até a casa do idoso aonde ao se despedir, o liso sabonete pediu um abraço e foi neste momento que se aproveitou para furtar o idoso.

 

Ao perceber que tinha sido furtado, o idoso comunicou o fato a polícia militar e passou as características do suspeito, que inclusive, tem várias passagens por furtos cometidos na cidade de Theobroma. Logo os homens de azul encontraram o liso sabonete em sua residência que não teve como esconder o fato e confessou o crime. O aparelho estava escondido nas suas vestes.

 

Após a confissão, sabonete foi conduzido até a UNISP de Jaru (RO), onde ficou a disposição do comissário de plantão, para as providencias cabíveis.

Da Redação PortalP1