Residência é furtada no Setor-02, PM recupera objetos e ainda prende três em Jaru, RO

Publicada em


A dona da casa saiu para dormir na casa de uma amiga e ladrões fizeram um ‘limpa’ na casa. “Encontrei tudo revirado quando cheguei”.

Na ultima terça-feira, dia 04 de fevereiro, a Polícia Militar logrou êxito em recuperar diversos objetos que foram furtados de uma residência no Setor-02, rua Beira Rio, em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho.

A dona da casa saiu para ir dormir na casa de uma amiga e quando retornou, entrou pela porta da cozinha e encontrou tudo revirado. “Eles levaram minha bicicleta, a centrífuga da marca Miller, meu botijão de gás, um exaustor de gordura, o meu notebook, alguns documentos pessoais, além de levarem alguns calçados e R$ 95,00 em dinheiro. Tomei um susto daqueles!” Disse a vítima.

A Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar é treinada para identificar vestígios, provas e separar evidências, que muitas vezes são responsáveis por solucionarem casos, como o que aconteceu com esta mulher.

A partir do padrão utilizado para entrar, revirar, separar os produtos de furto e carregar, os policiais encontraram os objetos que estavam num apartamento distante em torno de cem metros da casa da vítima e ainda tiveram sucesso em conduzir para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), três suspeitos de terem cometido o crime.

Ao encontrar no apartamento o primeiro suspeito, foi questão de tempo até reunir todos os supostos responsáveis e devolver todos os objetos furtados para a proprietária.

 

Jornal Eletrônico Portal P1