Registro de ocorrências, ameaças e uma arma de fogo envolvendo triângulo homoafetivo em Monte Negro

Publicada em


Umas das partes não aceita fim do relacionamento. Uma ocorrência foi registrada no meio do mês de janeiro, quando houve a primeira ameaça.

Três jovens que têm entre 26 e 30 anos, estão envolvidos num emaranhado, devido uma das partes na aceitar o fim de um relacionamento homoafetivo. O caso está acontecendo em Monte Negro (RO), Vale do Jamari e ao menos duas ocorrências foram registradas na Polícia Civil e várias ameaças verbais.

Em meados de janeiro o Jornal Eletrônico Portal P1 divulgou informação do primeiro caso de investida da parte que não aceita o fim do relacionamento. Acompanhe clicando aqui.

A última ocorrência, que inclusive, envolve um empresário do ramo de panificação, que é uma das vítimas, foi registrada na tarde desta sexta-feira, dia 31 de janeiro, na rua Tiradentes, bairro Morar Melhor .



A parte do triangulo amoroso que não aceita o fim do relacionamento, é um rapaz morador de Ariquemes (RO), há 200 km de Porto Velho. “Assim que ele soube que eu estava num novo relacionamento aqui em Monte Negro, começou a nos ameaçar. No meio do mês de janeiro ele já tinha vindo aqui nos ameaçar, mas desta vez ele passou dos limites”, disse uma das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem de 30 anos que mora em Ariquemes, chegou na casa das vítimas e deu inicio a uma discussão acalorada, cheia de ameaças.

Em dado momento o suspeito foi até o seu carro e pegou uma arma, apontando para o atual companheiro de seu ex-namorado que correu para o quarto da casa e se trancou. “Neste momento eu corri e pedi socorro. Ele aproveitou e saiu. Eu não sei para onde foi”, disse a vítima sobre o suspeito, que era seu ex-companheiro.

A Polícia Judiciária vai investigar as ameaças e o uso da arma de fogo, que segundo as vítimas foi apontada pelo suspeito. Não há mais informações.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1