Reboque de carreta tomba e derrama soja na BR-364, próximo a Jaru

Publicada em


Ao menos dois veículos e um caminhão teriam derrapado na soja molhada com água da chuva, que não havia parado até as 18h30.

Reboque de uma carreta nove eixos tombou na pista e derramou muita soja.
Foto: WhatsApp Divulgação

 

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmaram um acidente de proporções graves, na BR-364, próximo a Jaru.
Segundo informações da PRF, o acidente envolveu caminhões de carga, sendo que um reboque de uma carreta nove eixou tombou, derramou soja na pista molhada e provocou a derrapagem de ao menos outros dois veículos.

O acidente foi registrado no KM-435 da BR-364, no sentido Porto Velho/Vilhena. Veículos teriam derrapado na soja derramada no asfalto. Um caminhão carregado com botijões de gás de cozinha também saiu da pista, subindo um barranco. Não há informações sobre feridos.

 

Caminhão com botijas de gás saiu da pista ao derrapar na soja encharcada.
Foto: WhatsApp Divulgação

 

Outro veículo do tipo pick-up, também teria derrapado na soja derramada na pista e saído da estrada. Pessoas que conseguiram chegar ao município de Jaru, deixaram informações em aplicativos de mensagens confirmando o acidente, divulgando o que seriam as imagens e afirmando que até as 18h30, o trânsito estava parado e a fila seria de mais ou menos, 20 quilômetros.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estão neste momento fazendo o atendimento. Não há mais informações.
Ao menos muita lentidão no trânsito foi constatada e confirmada. Também há riscos de derrapagem na pista suja de soja e com muita água acumulada, por causa da chuva.

 

Acidente próximo de Jaru envolvendo caminhões deixa feridos nesta sexta-feira

Informação foi confirmada pela PRF e imagens já estão sendo divulgadas

Posted by Minuto Notícia on Friday, February 7, 2020

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1