Rainha do Rodeio em buritis morre em incêndio na madrugada de sexta-feira para sábado

Publicada em


O fogo pode ter iniciado de um smartphone conectado num carregador

Foto: Divulgação

 

A polícia está investigando a morte de uma jovem, de 17 anos, que foi vítima de um incêndio, nesta madrugada de sábado, dia 13 de abril, em Buritis (RO), no Vale do Jamari.

Camila Sacoman, foi eleita Garota Rodeio da EXPOBUR 2018 de Buritis. Ela é filha de um empresário do ramo de funerária na cidade e era uma jovem muito conhecida.

 

As primeiras informações das autoridades dão conta de que na madrugada deste sábado, horário ainda não confirmado, um incêndio foi registrado na rua Primo Amaral, altura do St 03. Todos na casa dormiam no momento em que as chamas tomaram conta da casa.

 

Conforme a imprensa local, o incêndio ocorreu dentro de casa. Há suspeitas de que o colchão em que a vítima estava dormindo, teria incendiado a partir de um curto-circuito ocorrido num aparelho de smartphone, que estaria conectado num carregador ao lado da cama.

 

Ainda segundo divulgação da imprensa, quando vizinhos e avó, que mora na residência da frente, viram o incêndio e foram socorrê-la, não houve mais tempo.

 

Os bombeiros fizeram o rescaldo e o corpo da vítima foi retirado de cima do colchão. Ao que tudo indica, conforme as primeiras informações, a vítima possivelmente teria inalado muita fumaça e desmaiado, não conseguindo se salvar.

 

As autoridades divulgarão mais informações nos próximos quarenta dias, conforme apurado no local.