Radialista de Jaru que foi assistir o jogo de Palmeiras e Grêmio, vê seu time ser eliminado da Copa Libertadores da América.

Publicada em


Francisco Rodrigues Chiovetti

 

Francisco Rodrigues Chiovetti radialista jaruense,está em São paulo para fins cuidados com sua saúde. Sendo que uma vez por ano Francisco precisa comparecer ao médico para revisão de exames cardíacos.

E nesta terça-feira 27 tio Chico como é carinhosamente conhecido,visitou o estádio Pacaembu para assistir o jogo entre PALMEIRAS E GRÊMIO pelas quartas de final da COPA LIBERTADORES.

Para Francisco Rodrigues foi um verdadeiro teste cardíaco,pois ele viu seu time ser desclassificado. Horas antes do jogo Francisco foi entrevistado por um repórter da Fox esportes que confunde Rondônia com Roraima e perguntado sobre qual seria o placar do jogo, Francisco Rodrigues disse que seria 2 para o Palmeiras e 1 para o Grêmio. Francisco até acertou o placar,mais ao contrário.e viu seu time ser eliminado na competição.

Palmeiras tinha vencido o primeiro jogo na casa do Grêmio por 1 x 0, entretanto, não conseguiu segurar o placar e foi eliminado.

 

Por: Edy Oliveira – Estagiário/Portalp1