PRF recupera carreta adulterada na BR-364, em Candeias do Jamari (RO)

Publicada em


Os policiais notaram, enquanto realizavam uma inspeção veicular, que os semirreboques possuíam alguns sinais identificadores alterados

   Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta bitrem com sinais de adulteração. O veículo foi apreendido na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 10h45, após uma fiscalização feita por policiais rodoviários federais no km 632 da BR-364, em Candeias do Jamari (RO).



Durante os procedimentos de identificação veicular, os agentes verificaram que os semirreboques possuíam indícios de adulteração nas inscrições dos chassis, bem como o lacre de uma das placas estava rompido, o que levou à suspeita de que poderia tratar-se de um veículo clonado.

Apesar dos indícios da fraude veicular, não foi possível identificar, de imediato, o veículo original. A carreta, com placas de Ponta Grossa/PR, deverá passar por perícia, razão pela qual foi entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense, mesmo destino do motorista, de 66 anos.

 

Fonte: Agencia PRF