Prefeitura inicia construção da sede própria do Centro de Saúde Marcelina Tereza no setor 08; obra é realizada em parceria com a câmara de vereadores; informou Prefeitura de Jaru, RO

Publicada em


 

 

E mais uma boa notícia para os jaruenses. A prefeitura de Jaru, anunciou nesta quarta-feira (27) que as obras de construção do Centro de Saúde do setor 08, já começaram.

A conquista, é resultado da parceria entre prefeitura e câmara de vereadores.

Em 2019, o legislativo economizou mais de 1 milhão de reais, recurso que foi devolvido para o município e agora está sendo investido na construção da sede própria do Centro de Saúde que irá levar os serviços de saúde para mais perto dos moradores do setor 08.

Depois de pronta a unidade irá ofertar todos os procedimentos disponíveis na rede de atenção básica. Como consultas médicas, de enfermagem, vacinas, exames de preventivo, pré-natal, entre outros.

A obra avaliada em cerca de 500 mil reais, é executada pela empresa Construterra e o prazo para a conclusão é de 180 dias.

O recurso economizado pelos vereadores resultará ainda irá na aquisição de uma ambulância para o transporte de pacientes.

 

Por: Assessoria de Comunicação-PMJ