Prefeito de Jaru e pré-candidatos realizam “Live do PSDB” debatendo sobre política e eleições 2020

Publicada em


O prefeito de Jaru (RO) João Gonçalves Júnior realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais ontem, quarta-feira (29), com convidados e pré-candidatos a vereador na eleição de 2020. Além do prefeito, que mediou a conversa, participaram da “Live do PSDB” seu vice, Jeverson Lima, além de Lucio Mosquini e Mariana Carvalho, deputados federais, e Tomás Correia, advogado.

Nas quase duas horas e meia de transmissão, os convidados relataram suas experiências à frente da política rondoniense e traçaram um panorama sobre as eleições deste ano, que estão previstas para acontecer em 15 e 29 de novembro (1º turno e 2º turno, respectivamente). Devido à pandemia do coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou a votação, que ocorreria em outubro.

Pré-candidatos e candidatas aos cargos pleiteados nas eleições deste ano também participaram da “Live do PSDB” e comentaram sobre suas propostas de liderança para o Governo, as expectativas para novas gestões e os desafios da política atual.

Até a noite de ontem, o vídeo somava quase sete mil visualizações e mais de 600 comentários. Para conferir a transmissão completa da live, é só clicar no player de vídeo abaixo.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Click abaixo para assistir a live

LIVE DO PSDB