Preço da gasolina continua subindo em Jaru, RO

Publicada em


IMAGEM/INTERNET

 

Diz um velho ditado, que tudo que é bom, dura pouco. Mal sentimos um pequeno alívio no bolso na hora de abastecer, e aos poucos, o valor da gasolina vai subindo novamente. Em Jaru, no meio do ano de 2019, foi possível comprar gasolina comum, em média, por 4,50. É claro que isso está muito longe de ser um preço acessível, porém, para quem estava pagando além dos 5,00 já foi uma redução significativa.

Recentemente, foi publicado o resultado de uma pesquisa feita no estado de Rondônia, onde o município de Pimenta Bueno lidera com a gasolina mais cara. O litro pode ser encontrado por até 5,06. Já em Jaru, de acordo com a pesquisa realizada pelo Jornal Eletrônico PortalP1, o preço da gasolina comum, no dia 23 de dezembro de 2019, pôde ser encontrado a partir de 4,79 até 4,85. Em menos de cinco meses, a alta beira a casa dos 6%.

Segundo alguns frentistas, o disparo do preço nas bombas tem gerado muitas reclamações por parte dos clientes. Muita gente questiona e diz não entender o motivo da elevação do valor. Para quem uso o produto todos os dias, correr atrás do combustível mais barato pode fazer uma grande diferença no fim do mês.

 

Jornal Eletrônico PortalP1 – Rick Silva