Ponte da Linha 601 em Theobroma continua precária

Publicada em


Mesmo após repercutir as imagens da ponte ruindo, ninguém da SEMOSP teria tomado providências.

Foto:Colaborador/Portalp1

 

No final do mês de novembro deste ano 2018, moradores da zona rural de Theobroma (RO), mais precisamente da linha 601 altura do quilômetro 23, denunciaram a situação precária de uma ponte que não oferece a mínima infraestrutura para a passagem de veículos. A ponte na verdade, segundo as imagens divulgadas, está oferecendo riscos para quem atravessar por ela.

 

Mesmo depois de a denúncia ter repercutido no portal de informações P1, citando inclusive, o transporte de alunos que estaria comprometido e a falta de interesse da administração pública, em falar sobre o assunto, ou em tomar providências, nenhuma atitude por parte da secretaria responsável foi tomada.

 

Vale citar que, um dia antes, o PortalP1, teria repercutido uma matéria onde um motorista de um caminhão morreu afogado após uma ponte na zona rural de Buritis não ter suportado o peso do veículo, exatamente por causa da precariedade da infraestrutura. O caminhão tombou com a cabine dentro do leito do rio, depois que a ponte se partiu e prendeu o condutor, que morreu afogado.

 

O portal de informações também citou que assessoria de imprensa de Theobroma foi contatada. Como resposta teria dado garantias de que a SEMOSP estaria apta para tomar as providências necessárias, o que não aconteceu até o momento.

Da Redação PortalP1